Subi correndo no primeiro bonde, sem esperar que parasse, sem saber para onde ia. Meu caminho, pensei confuso, meu caminho não cabe nos trilhos de um bonde... Caio Fernando Abreu
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
1 semana
Borachos
O amigo Biba trouxe outra Cava! Carol.Bá.Cau Nos Gusta
O amigo Biba trouxe outra Cava! Carol.Bá.Cau Nos Gusta
Ontem faz uma semana que cheguei em MAdrid!Joder! quanta coisa já fiz e quanta coisa ainda nao fiz!Mal conheci os lugares turísticos porque desde a minha chegada aqui só resolvi pepino,burocracias,estrangerias...e ainda há muito por resolver!Ah se minha mae tivesse me parido em Paris...srrsr
Estou mais que aguniada para me mudar logo e poder ter todas as roupas e todas as minhas coisas fora de uma mala!Também já nao aguento mais as milhoes de baratas da casa que eu to agora!kkkk
Creio que dentro de quinze dias as coisas se ajeitam mais.Ontem comprei meu laptop,horas de dúvidas e pesquisa entre um Mac e um Pc, e uma loja que me deu 15 dias para experimentar um pc e se nao me adaptasse eles devolvem o dinheiro,acabou me convencendo a compra-lo.Mas ainda falta a internet!
A faculdade também está cheia de burocracias...mas eu que já nao sou besta e nem nada e fui super mal tratada por uma coordenadora,já fiz amizade com o Diretor!!!kkk E espero que com calma eu consiga deixar tudo nos conformes.Estou progredindo no espanhol,mas tá dificil resistir a tentaçao de falar portugues toda hora, já que estou sempre cercada de brasileiros e baianos(mudei de ideia que os pernambucanos vao dominar o mundo),o que tem de brasileiro e chinês aqui em Madrid,vocês nao dao conta!
Mas como Madrid também só nao é problema,vou deixar aqui algumas fotos pra vcs conhecerem Barbara que foi meu anjinho aqui em Madrid e Carol minha já querida companheira para todos os momentos.Em uma festa que fomos em uma adega subterranea que virou Disco,fotos essas regadas a Muita CAVA(Pro seco espanol).E detalhe que nosotras nao gastamos 1 euro de nostros bolsos! adoroooo!!
domingo, 20 de setembro de 2009
El Rastro más Parque del Retiro
Vino en Caja
Parque Del Retiro
El Rastro
Parque Del Retiro
El Rastro
Acá estoy yo!Agora sim a ficha caiu!Madrid é linda, fria e muito européia!Já tengo tanto para decir pero como estoy sin ordenador no puedo actualizar casi nada.Só que a noite aqui é a mais movimentada de toda a Europa!Madrid nao para. Hoje fizemos um passeio de domingo totalmente madrileño,fomos ao mercado El Rastro, perto de La Latina e é quase uma feira hippie do Rio só que 20 vezes maior,depois de muito caminharmos e comprar quase nada,paramos no Parque del Retiro,um típico parque español para um tipico piquinique europeu!
Deixo aqui as fotos de hoje,já avisando das saudades que apertam o peito aqui!
Os comentarios estao dando vida ao blog!Continuem!Morro de felicidade quando vejo!
Besos con Amor
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Cheguei do lado de lá
Depois de longas quase 20 horas de viagem cheguei em Madrid-Barajas. O aeroporto enorme e super moderno me impressionaram e os policiais já dividiam europeus de nao europeus.A fila de imigrantes era 10 vezes maior,pediram passarporte e em menos de um minuto o carimbo,pronto!Agora estou na España!Pegamos as malas e passamos pela revista da policia española um pouco muito bruta diga-se de passagem.Quando nos demos conta tinhamos chegado no terminal 4 e teríamos que correr para o terminal 1 para encontrar com barbara que ia nos pegar.Do aviao para pegar as bagagens se vai de metro e sao quase 5 minutos, só para terem noçao de como é grande.Só que para chegarmos no T1 tivemos que pegar um onibus do proprio aeroporto, e eu com duas malas pesáderrimas,subindo e descendo...Depois de 15 minutos chegamos ao T1 para encontrar com Barbara.E nao a encontramos,esperamos quase 1 hora e comprei um cartao telefonico de 50 € para tentar falar com ela,mas mal me entendi com o cartao que inclusive já acabou!Que raiva.Depois que nao conseguimos falar com Barbara de jeito algum,voltamos ao t4 para pegar a mochila que tinha ficado presa na Policia.Com mas a mochila em maos fomos em direçao ao taxi e dentro de uns 20 minutos, muito engarrafamento,45€ a menos em um bolso e um taxista super gente boa chegamos a casa de Bruno.
Deixamos as coisas e de lá saimos para fazer os celulares,fiquei impressionada como aqui as taxas sao baixas para ligaçoes internacionais!Tenho que sair agora, ainda estou sem net e casa certa,mas já já escrevo novamente falando mais do lado de cá.
Já muitas saudades do que ficou...
Com amor
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Que o vento me leve!
Assinar:
Postagens (Atom)