quarta-feira, 23 de setembro de 2009

1 semana

Borachos
O amigo Biba trouxe outra Cava! Carol.Bá.Cau Nos Gusta

Ontem faz uma semana que cheguei em MAdrid!Joder! quanta coisa já fiz e quanta coisa ainda nao fiz!Mal conheci os lugares turísticos porque desde a minha chegada aqui só resolvi pepino,burocracias,estrangerias...e ainda há muito por resolver!Ah se minha mae tivesse me parido em Paris...srrsr

Estou mais que aguniada para me mudar logo e poder ter todas as roupas e todas as minhas coisas fora de uma mala!Também já nao aguento mais as milhoes de baratas da casa que eu to agora!kkkk
Creio que dentro de quinze dias as coisas se ajeitam mais.Ontem comprei meu laptop,horas de dúvidas e pesquisa entre um Mac e um Pc, e uma loja que me deu 15 dias para experimentar um pc e se nao me adaptasse eles devolvem o dinheiro,acabou me convencendo a compra-lo.Mas ainda falta a internet!
A faculdade também está cheia de burocracias...mas eu que já nao sou besta e nem nada e fui super mal tratada por uma coordenadora,já fiz amizade com o Diretor!!!kkk E espero que com calma eu consiga deixar tudo nos conformes.Estou progredindo no espanhol,mas tá dificil resistir a tentaçao de falar portugues toda hora, já que estou sempre cercada de brasileiros e baianos(mudei de ideia que os pernambucanos vao dominar o mundo),o que tem de brasileiro e chinês aqui em Madrid,vocês nao dao conta!
Mas como Madrid também só nao é problema,vou deixar aqui algumas fotos pra vcs conhecerem Barbara que foi meu anjinho aqui em Madrid e Carol minha já querida companheira para todos os momentos.Em uma festa que fomos em uma adega subterranea que virou Disco,fotos essas regadas a Muita CAVA(Pro seco espanol).E detalhe que nosotras nao gastamos 1 euro de nostros bolsos! adoroooo!!












4 comentários:

  1. adoooro, uhauhuahuha. em uma semana cheia de pepinos tem que sobrar um tempinho para as borrachas!!!!

    beijaaoo cau!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero CAVA, kkkk quero ir p/ Madrid Tb, uhuahua.=) SODADESS

    ResponderExcluir
  3. fotos da bagunça... amo!!!
    ihihh
    figura.....
    ihihihi
    beijos gigantes

    ResponderExcluir