quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Cheguei do lado de lá


Depois de longas quase 20 horas de viagem cheguei em Madrid-Barajas. O aeroporto enorme e super moderno me impressionaram e os policiais já dividiam europeus de nao europeus.A fila de imigrantes era 10 vezes maior,pediram passarporte e em menos de um minuto o carimbo,pronto!Agora estou na España!Pegamos as malas e passamos pela revista da policia española um pouco muito bruta diga-se de passagem.Quando nos demos conta tinhamos chegado no terminal 4 e teríamos que correr para o terminal 1 para encontrar com barbara que ia nos pegar.Do aviao para pegar as bagagens se vai de metro e sao quase 5 minutos, só para terem noçao de como é grande.Só que para chegarmos no T1 tivemos que pegar um onibus do proprio aeroporto, e eu com duas malas pesáderrimas,subindo e descendo...Depois de 15 minutos chegamos ao T1 para encontrar com Barbara.E nao a encontramos,esperamos quase 1 hora e comprei um cartao telefonico de 50 € para tentar falar com ela,mas mal me entendi com o cartao que inclusive já acabou!Que raiva.Depois que nao conseguimos falar com Barbara de jeito algum,voltamos ao t4 para pegar a mochila que tinha ficado presa na Policia.Com mas a mochila em maos fomos em direçao ao taxi e dentro de uns 20 minutos, muito engarrafamento,45€ a menos em um bolso e um taxista super gente boa chegamos a casa de Bruno.
Deixamos as coisas e de lá saimos para fazer os celulares,fiquei impressionada como aqui as taxas sao baixas para ligaçoes internacionais!Tenho que sair agora, ainda estou sem net e casa certa,mas já já escrevo novamente falando mais do lado de cá.
Já muitas saudades do que ficou...
Com amor

3 comentários:

  1. coca linda do meu coração.... tô aqui na torcida sempre!
    vai dar tudo certo!!
    amei a descrição do percurso todo! me senti aí com vc! ihihihihi
    beijos gigantes!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. "Seja criativo.
    E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa,
    longa, se possível sem destino.
    Experimente coisas novas.
    Troque novamente.
    Mude, de novo.
    Experimente outra vez.
    Você certamente conhecerá coisas melhores
    e coisas piores,
    mas não é isso o que importa.
    O mais importante é a mudança,
    o movimento,
    o dinamismo,
    a energia.
    Só o que está morto não muda!"

    edson marques

    =* Lua

    ResponderExcluir
  3. Xuuuu...amei a descrição em primeira pessoa do plural... amei te conhecer, estar com vc em todos os perrengues e desfrutar com vc tantas maravilhas!!

    ResponderExcluir