quarta-feira, 28 de outubro de 2009

No me Tengo en Pie

Parece montagem mais nao é! Plaza Cibeles!
El Oso y El Madroño, símbolo de madrid

viño en el avión

Ikea the best place to eat! 1 euro!

Yo y Bá

Lan, Yo,Bá



Plaza de España

Plaza de España

Plaza de España

Plaza de España








Parque del Retiro






Alê e Bú compis conterrâneos


A dupla





El Rastro


Me encatan los sombreros










Metro

A primeira estaçao agente nunca esquece!
Ai como tô feliz com os comentários! Vendo que todo mundo ta acompanhando a jornada do lado de cá!E ficando cada vez mais forte com as palavras de carinho e força!Continuem me alegra demais e me empolga pra poder postar sempre.
agora lá vou correndo correr pq o tempo nao para nao...
Deixo mais algumas fotos dessa cidade maravilhosa!

















4 comentários:

  1. taaao linda no look inverno. e com uma carinha otima! =)))
    beijao cau!!!!

    lua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaiiiiiii que chapéu mais fofo!!!
    e essa boina vermelhinha só me lembra nosso são joão do ano passado no capão!!!
    vc está lindaaaaaaa demais, meu xuxu!!
    linda com esses looks de frio! amei! vc arrasa em qualquer estação!!! :D
    beijos gigantes e abraços beeeem apertados!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Lindas e maravilhosassssss.... aiiiiii eu mais novaaaaaaa, huahuahuaaaaaaa ia ta i curtindo e descobrindo esse Mundo d meu Deusssssssssssss com vcs... uhuu
    Aproveite ROLLLLLLLL tdu e mais um poucooooooo

    ResponderExcluir
  4. sempre que venho aqui sinto como se vc ainda estivesse a poucos metros, ali em busca vida, ou no rio vermelho.
    sinto muita saudade da nossa rotina, mas ao mesmo tendo sinto como se ela ainda existisse!
    te amo muito! e sinto sua energia daqui!
    mil beijos amiga!

    ResponderExcluir