segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tudo está un Lío, mas vá a mellorar

Vista do Palácio Real do Jardin de Sabatine

Palácio Real de Frente


Havaianas Todo mundo Olha!



Teatro Real
Tudo está um caos, mas é necessário um caos aqui dentro para gerar uma estrela!
Dentro desse caos interno,as coisas externas vao se arreglando...Nao sei que dia, mas foi em algum dia da semana passada que percebi, que estava entendendo TUDO!?como assim? Eu me perguntei,tao rápido!E me perdoem esse teclado sem o til ,é porque meu laptop é Español(beijo no ombro rsrsr) e nao têm o til só embutido no Ñ.
Claro que alguns vocabulários específicos nao entendo,mas estou sem verguenza nenhuma de preguntar: - ¿Que es esto?


Falar bem o español já sao outros 500s mas creio e espero eu que seja assim de repente tb!

É impressionante como aqui as coisas sao intensas e as amizades vao virando família aos pouquinhos, é que agente tem tendência a se apegar,a dividir, a se expressar.

Já estou enlouquecendo a cabeça das bailarinas clássicas com al filosofias super ultra mega hiper contemporâneas da UFBA e da minha vivência artística soteropolitana.Algumas me idolatram como se vinhera do futuro e outras me olham de canto como se disessem sua sem técnica! rsrs
A vontade de produzir e a busca por trabalho já começaram... é que ser "SUDA" (sulamericano) por aqui nao é fácil nao! ai eu dizia pra minha mamy! - Mamy porque nao me teve em paris? kkkk
As aulas nem todas sao incríveis mas peguei 4 materias que estou gostando muito! Segunda tenho a materia mais filosofica que é Metodologia de la Danza, depois tenho 2 e 30 de ballet e vou comçar a academia da faculdade se deus quiser! terça tenho aulas de espñol para extranjeros y de 17 as 22H aulas de realización audiovisual,na qual terei que fazer 3 curtas e escolher a minha funçao em um longa metragem!Ou seja grande oportunidade para me esforçar e conseguir um trampo, já que conversei horrores com o professor e ele "foi com a minha cara" e gostou das minahs propostas de video.As quartas e quinats tenho clases de composiçao coreogràfica, já que aqui escolhi minha formaçao mais como coreógrafa do que pedagoga e as clases de espñol novamente.Sexta eu nao tenho aula! Nao tem essa história que baiano que é preguiçoso,pq ôoo bando de preguçoso esse povo daqui!Quem pega aula dia de sexta é só quem faz medicina ou direito!rsrsrrs
Já já posto as fotos de barcelona.
Com muita saudades mas com muita vontade de viver o novo!

Cau

3 comentários:

  1. que bom ver noticias suas! trata de postar as fts do seu lado b em madrid, uhuahuahuha.
    assim q meu pc concertar te dou um toq p gente se falar pelo skype. saudade chuca!!!

    =***

    lua

    ResponderExcluir
  2. O mundo é seu Cau!
    Viva tudo o que há pra viver!
    saudadedetudooquejávivemosevontadedetudooqueaindavamosviver!
    Mil beijos, Te amo!
    ps: ah mas eu queria ver a cara dos madrilenos ouvindo vc falar que nem jú setenta!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. muito bom ver vc!
    melhor ainda é te ver bem!
    aproveite as aulas, o trab... pq, como diz minha mama "mente vazia é a oficina do diabo". uma coisa assim. é macabro, mas, é verdade!
    e sobre essa coisa de apego à galera... tb senti isso numa proporção bem menor no trab que fiz... menina... agora entendo o big brother! kkk. vc faz amigos mesmo! nem que sejam temporários!!

    beijos enormes
    fica com Deus
    e não esqueça: to sempre aqui, tá? se precisar de mim, grita que eu te escuto!
    te amo muitooo!
    p.s: QUERO VOCÊ A VIDA INTEIRA EM MINHA VIDA

    ResponderExcluir