quarta-feira, 10 de março de 2010

It´s Marruecos Time






¡España en Marruecos!























Bom vou começar a postar as fotos do Marrocos aqui.Sao tantas e eu quero explica-las que creio que serao necessárias umas cinco postagens.
Eu queria agradecer a Deus e a minha família, inclusive mainha e Abel de estarem me proporcionando esses momentos, encontros, descubertas.O Marrocos é um pedacinho da India na Africa.Um país tao cheio de cultura,carinho,beleza,valores espirituais e simplicidade.Voce se pega parado comtemplando tudo aquilo e se perguntando um monte de coisas...revendo muitos sentidos e açoes.Melhor ainda quando se esta entre amigos queridos com vontade de viver e explorar esse novo mundo.

Muitos beijos pra Carol,Ville e Lua que tornaram essa viagem ainda mais especial.
Vamo que vamo! Shukran Marruecos!
Essas fotos sao do primeiro dia, da chegada em Marrakesh, da exploracao da cidade e da medina, e da descoberta do suco de laranja(laranja de verdade) por 3o centavos de euro!



















































































5 comentários:

  1. Vou acompanhar tudo, adorei, que lugar maravilhoso, depois quero os canais para ir tambem. Aproveite sempre as oportunidades que a vida nos dá bjs Cibele

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiii quanta coisa linda vc está vivendo, minha linda!!
    que beleza esse lugar! Lindo demais!!!
    affffff... me leva juntoooooo!! ô Deus!!! :D
    amei esse lencinho na cabeça!!! :D linda!
    amei as fotos! manda mais que a gente ama! :D
    beijinhos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Uia, estou atrasada nas atualizações!

    Como é laranja de verdade, Coca?

    Ansiosa pelas próximas fotografias.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. que estilo é esse, hein piriguete?! se inspirou e até improvisou um turbante.. adooooro! tá linda demais!
    bota mais!! queria ter ido... uma pena.. bem, ainda virão muchasss! temos que decidir logo essa porra.
    beijo enorme
    mila

    ResponderExcluir