segunda-feira, 15 de março de 2010

Marrakesh

Albergue de cima


Medina de noite
herbolário y massagem por 1 euro! =)


Condimentos e tinturas




cuscus!!
Saladinha


Continuando no Marrocos,comidinha marroquina, passeio pela medina (parte antiga da cidade),massagem por 1 euro e muita tentaçao...Ah pra Barbara que perguntou o que é laranja de verdade, é laranja como a do brasil...pq laranja aqui na europa tem gosto da laranja do
mac donald´s.
As proximas fotos serao as melhores...da viagem ao deserto!
beijocas















5 comentários:

  1. Filha,

    Amei as porcelanas que maravilha!!!
    Quero todas! rsrsrsrsrsr
    Te amo!
    Muita saudade de você,do teu cheiro gostoso,de tua alegria contagiante,do teu dengo...e até dos teus porres...
    Estou anciosa pra te reencontrar...
    Tenho sonhado muito com você!!!
    Desejo muita sorte e muito amor!

    ResponderExcluir
  2. Quer me matar de inveja??? Que lugar a minha cara! Como é maravilhoso conhecer outras culturas,aproveite bastante Caca manda beijos
    Eu imagino como sua mãe deve esta roxa de saudades Saudades Cibele

    ResponderExcluir
  3. afffffffffff... quero conhecer marrocos!!!! :D
    amei as fotos das comidinhas, dos lugares lindos... fiquei com água na boca!! :D
    liiiiiiiinda demais vc, meu xuxu!!
    amo esse blog!!
    amo as fotos dessa viagem fantástica!
    Tô doida pra ver as fotos do deserto!
    beijos mil
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. aiiii que viagem maravilhosa, o lugar mais exótico de todo minha vida.
    beijos cau
    saudadesss

    ResponderExcluir
  5. Olá Coca, deve ter sido um sonho exótico heim???
    ótimo mesmo.

    Alexandre MacAllezzy (colega de Wildia na Uneb)

    ResponderExcluir